Parada Musical - Hip Hop "Com Néfilim, Pastor e Kinkosse" Novo Programa de Rap

Compartilhe:


Com o intuito de dar mais voz ao Hip-Hop feito em Cabinda foi cedido um espaço de antena na RNA-Cabinda (Frequência 88.3) no Programa Semanal “Parada Musical”, a pedido da 12transfusons e da Cabmusic Produções, com início no dia 05/04/2014 das 22 às 23h.

O Objectivo é proporcionar um espaço radiofónico que possa promover maior divulgação do Hip-Hop feito em Cabinda, criar maior interação entre artista-ouvinte por meio de entrevistas, debates, ligações telefónicas, SMS, redes sociais etc. Um programa 100% dedicado ao entretenimento, com páginas sociais onde os ouvintes para além de estarem diretamente ligados por meio radiofónico poderão também acompanhar as novidades através das redes sociais e blogs de maneira a estarem cada vez mais actualizados e informados com tudo que se passa porque além de ouvirem radiofonicamente os programas, poderão ouvir novamente todas as edições do programa através de áudio e video que iremos disponibilizar em páginas web do programa para download gratuito.

Participe no programa ligando para o terminal 948 216 038 expõe suas questões, dúvidas e sugestões.

Os Músicos/Rapper´s podem enviar as suas músicas através do correio eletrónico: paradamusicalhiphop@gmail.com, e participar taxativamente através das páginas sociais:

www.Facebook.com/paradamusicalhiphop
www.Twitter.com/paradamusicalhip-hop
Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: