Lennox - Musicas Soltas "Antes do Album"

Compartilhe:
Edson Silva aka Lennox e rapper da cidade de Odivelas e membro do grupo Mentes Criminosas e ODC GANG, nascido em 05/01/1984 na Guiné Bissau, rapper que foi veio para Portugal viver com o pai que já se encontrava em Portugal.

Lennox se instala em odivelas e em pouco tempo conhece o panorama da Street Life da cidade de Odivelas onde derivado a tal junta se a um grupo de Mcs da cidade e forma o grupo Mentes Criminosas.

O grupo formado por Lennox, Lucyfer, Marte e Dog Bone faz desde 2000 a 2002, depois de uma pausa por motivos de força maior o grupo volta às gravações e lança o seu primeiro CD em 2009 com o nome “Cara ou Coroa, Cd que saiu com um enorme buzz e as vendas foram bastante boas.

Entre concertos e entrevistas Lennox afirma-se como um dos melhores rappers/ produtores como se diz na giria musical underated de Portugal.

Membro das Mentes Criminosas e do recém-formado grupo ODC Gang Lennox agora esta a trabalhar no novo CD intitulado escumalha sons da Pedrada de ODC Gang em parceria com Allen Halloween, Lucyfer, Yak, Pt e Dog Bone  tal como no seu CD a solo, sempre com o olho no futuro o rapper indica o limite só existe quando a propria pessoa assim o achar.

Actualmente Lennox tem vindo a se afirmar como produtor de relevo produzindo sons de diversos artistas que se extende de Portugal, Angola, Guiné Bissau e Taiwan.

Em meados junho de 2012 Lennox lança o seu primeiro videoclip com titulo “demonios”,  video editado e filmado pelo Faya Wizzy para o espanto de muita gente, seguiu-se muitos outros videos como Sexy Lady com os Killape e a redençaõ do irreverente Allen Halloween o videoclip que impulsionou mais a carreira do Lennox foram à “Destruição em Massa Feat Dubyfox” que tem atraido muitos bons ouvintes do rap underground.

Lennox que se encontra em fase de gravaçao do seu album com titulo “Arrependimentos”, deixa-nos para donwload gratuito este pacote de musicas que fez para autopromover-se visto que as pessoas so o conheciam como membro do grupo “Mentes Crimonsas” e ODC GANG.

Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: