G-Bav - Passado no Presente (The Lost Tape) DONWLOAD GRATUITO

Compartilhe:

George Bav “Stana“, membro fundador da produtora "BAV MUZIK RECORDZ" traz-nos para donwload gratuito a The Lost Tape "Passado No Presente"

G. Bav ou (Rei da Black Hood) como é considerado traz-nos um "Passado no Presente" em 2014 depois de nos ter alimentado ouvidos de varios ouvintes com participaçoes e duas grandes mixtapes "Dicas de Momento" e "Sem Competiçao" que graças ao grande trabalho que o mesmo tem mostrado e teve uma boa aceitaçao nas ruas de Cabinda e nao sóh.

George Bav deu seu melhor no seu + recente trabalho "Passado no Presente" com um numero de musicas reduzidas (apenas 7 + intro) o que justifica ser apenas "The Lost Tape"

Mano não fugiu a regra daquilo que tem feito nos ultimos anos, o mano trouxe consigo nesta "LostTape" seus niggaz como na (Faixa 00 Intro com Az Khalifa), Jay B na faixa numero (2 Humildade nao é burrice, faixa 4 Detalhes do Bloack) e na (Faixa 5 traz-nos o Jay-Lécio).

3ª Faixa (3-Nao Brinco em Serviço) é a track que vem tocado nos últimos meses e que saiu como promo que também teve uma boa aceitação no publico em geral e mereceu um vídeo com realiaçao do mesmo artista. Cliquei AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO "NAO BRINCO EM SERVIÇO - GEORGE BAV"

Duas semanas antes da mixtape ser lançada, o mano passou pelas 4rtas Culturais, atividade realizada todas as quartas feiras por convite do NEFILIM "12Transfusons" na discoteca PJ, o mano dropou a musica numero 7 com titulo "Sabes o que Vejo (Apokalipse)" onde algumas pessoas mesmo sem ouvirem a The Lost Tape dizem ser a melhor do projecto.

Para vossa conclusão, convidamos a todos a amantes do bom Rap que façam donwload da TAPE, que passam por todos os meios disponíveis e tirem as vossas conclusões.


Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: