Crazy P - Boa Vibe "Prod. Tecla 6/4"

Compartilhe:

Passei pelo estúdio do meu mano Tecla 6/4 pegando umas tracks pra meu fone e o mano foi passando umas tracks, uma delas é essa que partilho convosco. Boa Vibe, é mais uma track do Crazy P, membro dos Balaz Hood/Black Hood que neste preciso momento encontra-se a trabalhar na sua primeira mixtape com titulo "Do 4rto Para o Mundo" que possivelmente teremos nas ruas na 2ª quinzena de Fevereiro de 2013 para download gratuito. 

Na track poderão encontrar algumas dicas fortes como:

Eu tenho A de amigos, M de maravilha, tenho I de irmandade, Z de zombaria, tenho A de amor, D de dignidade, tenho E de esperança hoje eu estou de bom humor.

Extra: Crazy P tambem participa na mixtape do meu mano Kardinal Mc "Pertuntas 100 Respostas" na track "Pura Intençao" com beat do meu irmao Haudaz.

DOWNLOAD
Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: