Dezembro: Semana Hip Hop Com Kubla Nzinzi - 22 e 23.12.12", Tecla 6/4 22.12.12 e MQ E DIPLO 23.12.12

Compartilhe:




Paraçe que Dezembro em Cabinda é o mês em que a maioria dos mc´s preocupam-se em tirar as suas obras assim como vemos o mano Kubla Nzinzi mais uma ver estará a comercializar a sua recente obra "Homem de Muita Fé" na portaria do Supermercado Simbila no dia 22 e 23 de Dezembro do corrente ano. Para surpresa de muitos, o mano fara o show de apresentação do mesmo album onde terá como convidado especial o rapper Mc K que também participou no album, no mesmo dia "23-12-12" meu mano MQ SOULJA E DIPLOMATTA estarão a fazer a venda de uma das obras esperadas em "CSI CABINDA", e para fechar, aquele que muitos consideram um dos melhores mcs da cidade "Tecla 6/4 aka TecTEc" estará no campo do Amilcar Cabral mais uma vez a comercializar o seu volume 2 do projecto "Street Album" Recado Num Rap.

Eu "Pastor, Ceo da CabMusic acompanhado com o 1º filho da CabMusc Produções "Kardinal Mc" faremos os possíveis de estar presente nestas 3 vendas e um show, espero que você que gosta de rap, você que comenta no CBOX, REDES SÓCIAS dizendo que apoia o movimento se faz presente caso tenhas tempo, nao custa nada tirar um parte do dinheiro que metes em CUCAS E SAGRES MINI para apoiar o movimento HIPOP. 

Extra: Mixtape "Perguntas 100 Respostas - Kardinal Mc" estará á venda nas primeiras semanas de Janeiro, por enquanto procuramos uma boa data, poderao acompanhar "Kardinal Mc & Amigos" no Restaurante "Samaria" que se encontra enfrente a escola "IMNE". Feliz Natal pra todos HipHoperz.
Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: