Mac D. o Murmur-Yó - "Eu Tive Que Vir" (Promo Tracks)‏

Compartilhe:

Só pra dizer que a mixtape "Eu Tive Que Vir" do Mac D. o Murmur-Yó, está finalmente na fábrica e dentro de dias teremos aqui anunciada a data de venda e lançamento oficial nos blogs. Por isso, aumentando nas faixas promocionais disponibilizadas anteriormente, o mano deixa-nos aki mais duas, ficando assim o pacote fechado com 4 músicas conforme no fllyer em anexo e a ordem abaixo descrita:

Track List (Promos):

01. Eu Tive Que Vir
02. Eu Sei, Tu Sabes (feat. Lírico & Saggaz)
03. Deixa-me Entrar, Sr. Presidente
04. Eu Tive Que Vir [Com os Meus Manos] (feat. Bob Ló & Nigga C.)


Baixa clicando aki: http://www.mediafire.com/?pea0et3ld6r1azv
Curtindo: Enxame de abelhas- Killa Bah (Balaz Hood)


Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: