ALGUMAS FOTOS DO SHOW DA A.R INDEPENDENTE

Compartilhe:












Antes de descrever o triste episódio proporcionado por alguns individios gostaria de parabenizar o esforço da A.R INDEPENDENTE em especial aos cotas da UNITA por disponibilizarem o local para o evento, uma vez que em Cabinda existem poucos espaços pra realizar shows como aquele que passou no passado sabado “13-08-2011” Grande show, super organizado, elenco muito bem comportado.

Notou-se a vibraçao do publico quando em palco estiveram 02k63 A.K.A Oskar Soldier, George Bav, Jay B, Arma Secreta, Tecla 6/4 e seu CEO Axterix, Blocko Negro,Sacerdoth, Mc da Tuga que ate assinou autografos e o povo a pedir + e muitos outros grupo pena nao conhecer o nome do grupo.

Eram precisamente 21horas em que no palco estiveram os manos “Blocko Negro” entraram em palco e fizeram aquilo que eles sabem fazer “Dropar”. Mais notou-se que os manos do Blocko Negro cuspiram 2 musikas enquanto outros que tambem foram convidados droparam apenas uma. O povo ja perguntava porque? Inclusive eu “Pastor”.Depois dos manos terem abanbonado o palco, passaram 10 minutos depois quando em palco sobe o Canibal “Blocko Negro” puxando o jovem Tecla 6/4 “Apresentador” para que fossem acertar algumas contas fora do palco. Eu sinceramente nao sei o que realmente se passava quando de repente os manos ja estavam a se entrar. Ouve uma boa confusao de quase 30 minutos que so teve que parar porque alguns manos “rapperz e povo” tiveram que procurar formas de evitar com que alguem saisse magoado daquele local ate a policia chegar e fazer disparo e daí ficou tudo tornou-se mais calmo.

Dizem que o principal causador desta confusão foi rapper dos Blocko Negro de nome “Canibal”, tudo porque ele seria o suposto apresentador.

Blocko Negro, tenho grandes consideraçoes pra convosco em expecial o G. Massola. Sinceramente n sei u k originou aquela confusao entre “Canibal e Tecla 6/4”. Tendo ou nao razao o tropa Canibal, so acho k agiu como puto uma vez que o mano encontrava-se no palco à apresenta a cena

Nota: G.Massola, nada contra Blocko Negro, ja tivemos uma conversa no FACEBOOK onde confirmas que atravez de terceiros eu e meus niggaz demos as dikas que vosses xtragaram o show. O que se passa mano? So para vossa informaçao, depois de ter terminado a confusao o publico nem saiu do local, muito pelo contrario o povo queria que o show continuasse e assim foi.

Obs: Pessoal, tentei editar esta materia com calma mais o tempo nao permite por isso, leiam apenas e entenda. Mais informaçoes poderao encontrar no blog do meu mano Axterix 12T. Paz, vou pitar.

Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: