VAI TE FO*** - MIXTAPE DO TROPA (DENGERPAC)

Compartilhe:

Vai te fo*** é uma track já antiga que se nao estou enganado fez parte de uma das sagas da mixtape “Por Traz de Tudo Part...” ou mesmo num dos projectos dos meus manos “Thug Click Recordz”. Esta é a segunda versao da track com mesmas linhas “Tirando ofenças” que fara parte da mixtape do meu mano DENGERPAC que saí em breve. A track “Vai te f***der, onde droparam manos como: Diplomatta “Apokalipse Recordz", Nigga Elvino "B4", Hida The Real, DengerPac, Smourf Money e MQ SOULJA todos da “Grande Thug Click Recordz” A track trouxe uma pequena polemina nas ruas de Cabinda, tudo porque na mesma track ouve umas linhas no meu entender.

Baixem a cena e comentem sempre. Nao esquecem, a track ja é antiga, e se nao me engano deve ter por aí uns 3 anos.

Link: http://www.mediafire.com/?au8nkw72igkdajt

Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: