Blocko Negro - Ajuste de Contas "Single"

Compartilhe:

Blocko Negro é um grupo de Rap angolano, formado em 2006 em Cabinda – Cova Negra. Formado por 3 irmaos TB (líder fundador) ME2, Kaniball, e 1 amigo G. Massola ex membro da P. Block, e membro integrante do grupo Beat Squad onde faziam parte rappers como Cientista, RepBoy e Mr. Célio.

TB irmão de um antigo rapper e productor, da tão conhecida click "Fusão Lírica" convidou G. Massola para participar da track “Sinal” que tornou-se um hit nas ruas da C.TOWN, foi então quando o mesmo fez o convite a G. Massola para fazer parte do grupo em Agosto de 2006. Em Dezembro do mesmo ano por incentivo de família e amigos decidiram ir a Luanda preparar o seu primeiro single intitualdo “Ajuste de Contas” que chegou a concretizar-se no dia 21 de Outubro de 2007, entrando na história como o primeiro grupo a nível provincial de Cabinda a fazer a venda de uma obra discográfica do estilo rap – hip hop, com 500 cópias vendidas.

Depois de uma ausência de quase 4 anos que deveu-se ao Kanibal estar a estudar no exterior, G. Massola a trabalhar em Luanda, Me2 e TB a trabalhar e estudar em cidades diferentes, o grupo para os seus trabalhos, mas com o regresso do Kanibal no País, do TB e G. Massola a Cabinda, prometem voltar ao mercado com o álbum, que já vem a ser pedido pelos fãs.

Em 2010 o grupo assinou um contrato de trabalho com a Independente Universal Produções, produtora do nosso conhecido e polémico rapper e realizador Brigadeiro 10 pakotes. Por uma estratégia da produtora o grupo não tirou uma música até agora no mercado, mas está para este mês o lançamento da nova música “Sinal remix” que marca o regresso do grupo, para as ruas de Angola.

Baixem à musica clicando aki: http://www.mediafire.com/?f8lrrd1aj8fmjgo

Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: