Ministério da Cultura proibi venda de disco de Brigadeiro 10 Pacotes

Compartilhe:

Luanda - O Ministério da Cultura por intermédio de Manuel Gonçalves responsável da direção provincial em Luanda proibiu a venda do disco “ditadura da pedra” do musico Brigadeiro 10 Pacotes por alegadamente conter criticas ao Presidente José Eduardo dos Santos. A revelação vêem expressa num comunicado de imprensa da “Independente Universal Produções” ao qual o Club-k.net.

A Independente Universal Produções em conjunto com o Movimento da Consciência Revolucionária, entre os quais o músico Brigadeiro 10 Pacotes faz parte e lidera, comunica que a Direcção Provincial da Cultura em Luanda, impediu, a venda do disco “A DITADURA DA PEDRA” de Brigadeiro 10 Pacotes previsto inicialmente para dia 04 de Setembro e posterior, dia 16 de Outubro de 2011 no Parque da Independência em Luanda.

Após uma reunião convocada de imediato, aos membros da Independente Universal Produções e do Movimento da Consciência Revolucionária, pelo Srº Manuel Gonçalves, um dos mais altos funcionários da Direcção Provincial da Cultura, numa sessão que teve início ás 09h30´ com o seu termino 14h00´ na segunda-feira, 12 de Setembro de 2011, foram submetidos em vários interrogatórios e torturas psicológicas no intuito de os intimidarem e os desencorajarem. Por último proibiu - se de modo escrupuloso á venda do disco do músico Brigadeiro 10 Pacotes no Parque da Independência, alegadamente por ´motivos de a sua música carregar um teor politicamente forte com criticas direitas ao MPLA e o Presidente da República José Eduardo dos Santos´.

Nesta conformidade, nós Independente Universal Produções e o Movimento da Consciência Revolucionária condenamos e denunciamos veemente os entraves criados á Brigadeiro 10 Pacotes, que na posição de músico angolano, tem os mesmos direitos a semelhança de outros músicos, de comercializar no Parque da Independência, o seu produto intelectual.
Ainda que se criam outras barreiras e intimidações pelo regime, com coragem e determinação patriótica, tudo se fará para a publicação desta Obra Discográfica intitulada “A DITADURA DA PEDRA”, no Dia 16 de Outubro de 2011, na Portaria da Rádio Despertar, no município de Viana e da Rádio Ecclésia,simultaneamente.
Convida – se todo o povo de Cabinda ao Cunene, famintos da verdade e vítimas do sistema, a vir e beber desse retroviral anti-regime no qual o partido da situação tanto teme pela sua divulgação!

Luanda, aos 16 de Setembro de 2011.

Fonte: Club K.

Curtindo: I'm Da Shit MQ SOULJA Feat. NGA (Por Traz de Tudo Volume 4)
Compartilhe:

Poste um comentário:

0 comments: